Geral
Dos Anjos agradece a Dana White por “luta fácil” contra McGregor

A luta mesmo acontecerá apenas no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA) mas a guerra de palavras já está mais ativa do que nunca. Rafael dos Anjos e Conor McGregor não perdem uma oportunidade sequer de se provocarem e assim foi que o brasileiro novamente deu uma cutucada em seu adversário falastrão.
Em entrevista ao programa “MMA Hour”, o campeão dos leves (70 kg) do Ultimate aproveitou a ocasião para fazer um agradecimento a Dana White, presidente do UFC, e Lorenzo Fertitta, CEO do evento. O motivo seria a “luta fácil” que eles casaram para Dos Anjos ao colocarem o campeão dos penas (66 kg) para enfrentá-lo.
“Como já disse, acho que essa é a maior luta da minha carreira, porque McGregor é muito popular. Mas eu enfrentei melhores caras antes. Eu enfrentei lutadores como Donald Cerrone duas vezes, Ben Henderson, Anthony Pettis e com certeza eles são melhores. Eu não tive a chance de agradecer ao Dana White na coletiva de imprensa, porque o Conor não me deixou falar, mas eu quero agradecer a ele e ao Lorenzo Fertitta por finalmente terem me dado um duelo fácil”, afirmou o brasileiro.
Será a segunda defesa de cinturão de Rafael dos Anjos. O brasileiro conquistou o título no ano passado ao bater Anthony Pettis. Depois, derrotou Donald Cerrone por nocaute no fim do ano. Já McGregor tem a chance de entrar para a história do Ultimate ao ser o primeiro lutador a deter dois cinturões de categorias distintas ao mesmo tempo.
Mais lidas
-
1COPA DO BRASIL
Relacionado, Neymar deve jogar contra o CRB amanhã em Maceió
-
2COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
3ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
4OBRIGAÇÕES APÓS O TAC
Veja as medidas que a Câmara de Vereadores de Palmeira adotará após acordo com MP
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Ministério Público intensifica fiscalização sobre Prefeitura e Câmara e abrirá também procedimento para apurar contratações via IGPS