Política
PHS em Arapiraca realiza encontro com filiados com vistas eleições de 2016

Integrantes do diretório municipal do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) reuniu dirigentes da agremiação política e lideranças de Arapiraca em um café da manhã neste sábado 14. O encontro segundo o dirigente da agremiação partidária Carlos André, tem como objetivo traçar estratégias e planejamento com vistas as eleições de 2016.
O encontro com presença de membros do partido foi realizado no Complexo Tarcizo Freire no bairro Nova Esperança e contou com a presença do parlamentar que elogiou a iniciativa pela união fortalecimento e o objetivo de formar um grupo vencedor. O deputado Tarcizo Freire agradeceu a presença de todos e anunciou a sua disposição de defender os interesses coletivos de Arapiraca na Casa de Tavares Bastos, além de defender a dignidade e a ética na política.
O presidente do PHS Carlos André assegurou que Arapiraca estás carente de novas lideranças com representatividade em todas as classes sociais e com compromissos coletivos. “Arapiraca precisa passar por um processo político de renovação e de alternância do poder” defendeu.
Atualmente, o PHS tem aproximadamente 400 filiados e, segundo o presidente, 38 já teriam apresentado interesse de disputar cargos proporcionais em 2016. “Queremos fechar o ano com dois mil filiados e trabalhando incessantemente para conseguir eleger pelo menos três vereadores no próximo ano”, disse Carlos André.
O vice-presidente da agremiação partidária, Nan Tenório assegurou que o partido não se apresenta como oposição a atual gestão, mas com independência e que vai analisar todos os pré-candidatos e apresentar uma sugestão de plano de governo para o candidato a prefeito que mais se adequar com os ideais do PHS.
Mais lidas
-
1TREMOR
Cientista alerta: vulcão subaquático no oceano Pacífico pode entrar em erupção até o final do ano
-
2DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Infraestrutura de Alagoas registra o maior avanço do país, aponta índice de Inovação dos Estados
-
3ABUSO NA FESTA
Jovem denuncia agressão da Guarda Municipal durante o Festival de Inverno em Palmeira dos Índios
-
4OPINIÃO CONTUNDENTE
Hélio Moraes critica situação da saúde e lamenta estagnação de Palmeira dos Índios
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos