Política
Isnaldo Bulhões é eleito em candidatura única a 1º secretário da ALE

O deputado Isnaldo Bulhões (PDT) lançou, na tarde desta quinta-feira (12) durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa, candidatura à primeira secretaria da Mesa Diretora para o biênio 2015-2016. O cargo ficou vago após a renúncia do deputado Ricardo Nezinho (PMDB) da função. Bulhões é o único postulante ao cargo.
A eleição que ocorreu por voto secreto, foi realizada após o final da sessão ordinária, respeitando-se, desta forma, o regimento interno da Casa de Tavares Bastos. E Isnaldo Bulhões foi eleito por 23 votos a 2, sem qualquer obstáculo, visto que foi o único candidato a apresentar nome. Com a eleição, ele deixou de ocupar a 2ª secretaria. Com isso, o deputado Edval Gaia (PSDB) ocupará a vaga deixada por Isnaldo Bulhões na 2ª secretaria.
Segundo a assessoria técnica da ALE, o primeiro secretário exerce uma função importante na Mesa Diretora, sobretudo no que diz respeito à gestão dos recursos financeiros.
A renúncia de Nezinho aconteceu 26 dias após a nova Mesa Diretora tomar posse.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2
Com vista para o STF: casal é filmado transando no Panteão da Pátria
-
3TRANSPORTE URBANO
99 Moto fora do mapa em Palmeira dos Índios: aplicativo não reconhece cidade entre as atendidas em Alagoas
-
4GESTO HERÓICO
Criança de 11 anos salva primo, de 5, de manada de bois em Palmeira dos Índios
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.