Geral
Operação Surubim prende sete no Sertão alagoano
A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quinta-feira (27) sete pessoas, durante a denominada Operação Surubim, realizada na cidade de Pão de Açúcar, no Sertão alagoano. O trabalho teve o apoio de policiais militares que atuam no município.
A operação, que teve o objetivo de combater o tráfico de drogas na região, foi comandada pelo delegado distrital Sandro Marcelo que destacou também o apoio recebido da delegada Ana Luíza Nogueira, diretora da DPJA-1 (Diretoria de Polícia Judiciária da Área 1), e do delegado regional de Batalha, Rômulo Monteiro.
As pessoas presas foram identificadas como Paulo José dos Santos Albuquerque, 24 anos, conhecido como “Paulinho”; Karivaldo Santos de Almeida, 20; Jardiran Jobson Santos, 35; Pedro Fonseca Santos, 51, o “Pedrinho de Merita”, e Karina dos Santos Silva, 34. Também foi apreendido o adolescente P.F.S., de 16 anos, filho de “Pedrinho de Merita”.
Sandro Marcelo informou que a ação foi desencadeada após investigações sobre a participação das pessoas detidas com o tráfico de drogas, e deu cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pelo juiz da cidade, Galdino José Amorim Vasconcellos.
O delegado informou que as prisões foram feitas nas localidades conhecidas com o Alto do Zeferino, Alto do Mané Maria, Alto do Maitá e Torre de Babel.
“Com esse trabalho esperamos reduzir a criminalidade no município e em toda a região de Pão de Açúcar, conforme é a orientação do delegado-geral Carlos Reis”, completou o delegado Sandro Marcelo.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
2LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
3NAS REDES SOCIAIS
Juíza emérita Sônia Beltrão critica subserviência de Luisa Duarte ao ex-"imperador"
-
4ARAPIRACA
Garota de programa é vítima de agressão por cliente e encontrada ferida em Arapiraca
-
5DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios