Geral
Polícia Civil desarticula mais uma quadrilha de roubo a banco
O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, divulgou que uma operação realizada na tarde desta segunda-feira (13) prendeu integrantes de uma quadrilha de assaltos a banco, responsáveis também de terem participado do assassinato do policial militar Ivaldo Oliveira Silva, em dezembro do ano passado, no município de Porto de Pedras, litoral Norte de Alagoas.
De acordo com a PC, Diego Guedes Correia Alves, 25 anos, conhecido como “Diego pistola”, é o líder da quadrilha e participou do roubo a uma agência bancária ocorrido na última sexta-feira (10), em Cacimbinhas, interior do Estado. De acordo com as investigações o preso cometeu um homicídio no sábado (11), no conjunto Eustáquio Gomes, onde executou, num acerto de contas, um homem que fazia parte de sua quadrilha.
Ele foi detido no bairro Clima Bom, em Maceió, numa operação determinada pelo delegado-geral Paulo Cerqueira, que ainda está em andamento, e é coordenada pela delegada Ana Luiza Nogueira, da Deic, da Diretoria de Recursos Especiais da Polícia Civil. Na ação também foram presas outras quatro pessoas, entre elas uma mulher que fez parte do grupo que atuou e matou o PM Ivaldo.
Com os acusados a Polícia apreendeu coletes, armas, munições e um veículo Nissan Frontier, utilizado no roubo ao banco de Cacimbinhas. Segundo a PC, os presos confessaram a participação nos dois crimes de Porto de Pedras e no assalto ao banco de Cacimbinhas.
Mais lidas
-
1FEMINICÍDIO
Adolescente filha de radialista é assassinada em Maravilha
-
2ÚLTIMAS DO IMPERADOR
Diário Oficial revela pagamento de mais de meio milhão a posto de gasolina sem contrato regular em Palmeira dos Índios
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Ex-imperador Julio Cezar mantém controle da Prefeitura mesmo após deixar o cargo
-
4REDES SOCIAIS
Noivo da médica alagoana morta na Tailândia, Fernando Ressurreição faz publicação nas redes sociais
-
5FUTEBOL
Futebol: Cruzeiro anuncia mais reforços para 2025