Geral
Asfixia: Polícia Civil realiza ações no combate a criminalidade no Pilar

A Polícia Civil de Alagoas, através da Asfixia e do 23° Distrito Policial, realizou na noite desta quarta-feira (13), uma operação no município do Pilar. Os policiais percorreram vários bairros periféricos, bares e casas noturnas, revistando pessoas, conferindo documentos e estabelecimentos.
Esta ação faz parte da iniciativa Força Tarefa que foi deflagrada no local. Segundo o coordenador da Asfixia, Gustavo Henrique Nascimento, a equipe esteve na parte alta do município, no centro e no Morro dos Macacos.
Ele enfatizou que 15 policiais em três viaturas, realizaram a operação porque a PC visa combater a criminalidade na área. Na ocasião, eles tiveram a parceria da Polícia Militar.
Dando continuidade a estas iniciativas, o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, designou o delegado Manoel Wanderley, para assumir o 23° DP. Ele explicou que a mudança faz parte do plano elaborado para implementar ações de combate a violência naquela cidade, investigando acusados de crimes como tráfico de drogas, roubos e homicídios.
A PC salienta que pessoas da região que testemunharem delitos, comuniquem à polícia por meio do Disque Denúncia – 181. O anonimato é garantido.
Mais lidas
-
1MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
2SAFADEZA
Buracos, filas na UPA e morte por falta de regulação: enquanto isso, Festival de Inverno já anuncia “atração surpresa”
-
3DEU A LOUCA NO GALEGO
Trump ataca agora o PIX e a 25 de Março, maior centro varejista do país
-
4JUSTIÇA E CONTRADIÇÕES
Reprodução simulada da morte de adolescente em Palmeira dos Índios revela versões conflitantes
-
5LEGISLATIVO
UPA e leilões públicos são temas centrais na sessão desta quarta na Câmara de Palmeira dos Índios