Geral

IML de Arapiraca registrou a entrada de nove corpos no final de semana

25/06/2012

        O Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML registrou neste final de semana a entrada de nove corpos, sendo quatro vítimas de homicídios, dois casos de atropelamento e um caso de morte ainda não identificado. 

Os corpos devem ser liberados conforme determinação do Secretário de Defesa Social Dário Cesar, sem o exame de necropsia podendo ser exumados para a realização do exame. A greve dos médicos legistas tem seqüência a categoria está reivindicando do Governo do Estado piso nacional de R$ 9,6 mil.
Os corpos que deram entrada no IML de Arapiraca neste final de semana foram identificados como; Gilberto Honorino da Silva, idade não revelada, encontrado morto em um terreno baldio no povoado Leobino na zona rural de Santana do Ipanema. A causa da morte teria sido provocada por apedrejamento.   
Maciel Santos da Silva, 27 anos, foi executado a tiros na tarde do último sábado,23, nas proximidades da residência onde morava  na Rua Abdon marques, em Santana do Ipanema, no alto Sertão do Estado.
Genivaldo Feliciano dos Santos foi executado com várias pauladas no assentamento Coração de Jesús, no município sertanejo de Maravilha. O corpo deu entrada no IML na manhã do último sábado, 23.
Reginaldo Batista Romão, idade não revelada, foi encontrado morto em um terreno baldio no sitio Serrotinho, zona rural de Igaci. A cauda da morte não foi identificada pelo IML. Domacio Menezes dos Santos foi executado com vários tiros no último sábado, 23, no povoado Leobino, zona rural de Inhapi no alto Sertão do Estado.
Givaldo Barbosa Alves, 60 anos, que residia na Rua Vereador Manoel Barbosa Alcântara, em Maravilha foi vítima de atropelamento na BR-316, no município de Ouro Branco. 

Acidente com vítima fatal na zona rural de Arapiraca 

Um trágico acidente na localidade conhecida como  Sítio Carrasco,zona rural de Arapiraca na manhã  do ultimo domingo, 24, provocou a morte instantânea no local de Reginaldo José de Melo, 34 anos.   
Segundo  levantamentos feitos pela Polícia Militar, o veículo envolvido  foi um Sundown Hunter 90, Cor Preta, Placa MUI-8936 de Palmeira dos Índios.   
Segundo informações de populares, a vítima estava conduzindo sua motocicleta pela rua principal do Sítio quando derrapou a moto sob areia, se descontrolou e logo caiu batendo com a cabeça numa caixa de concreto no chão, onde fica o registro de água.   
Um colisão entre uma moto conduzida por um jovem ainda não identificado colidiu com um cavalo na madrugada desta segunda feira, 25, na rodovia Al115, próximo a Matinha. A vítima fatal ainda não foi identificada e foi removida para o IML de Arapiraca.