Geral
Homem recebe tiro na boca quando saía de bar em Arapiraca
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil ainda continua sem pistas da tentativa de homicídio praticada contra Arnaldo dos Santos Ferreira, de 34 anos, na madrugada desta sexta (22), no bairro Manoel Teles, periferia de Arapiraca, também conhecido "Catitas".
Segundo informações repassadas por testemunhas à polícia, Arnaldo Ferreira bebia em um bar próximo à Praça Pereira Magalhães, no bairro Cacimbas, quando teria anunciado que iria ao bairro Manoel Teles. Minutos depois, a vítima teria retornado ao bar, já com um disparo de arma de fogo na boca e pediu socorro. A vítima disse não saber a razão da agressão, nem tão pouco identificou o acusado.
Arnaldo Ferreira foi encaminhado à Unidade de Emergência Daniel Doutor Houly de Almeida, onde permanece internado. Como se tratou de tentativa de homicídio, a assessoria de imprensa da UE do Agreste não divulgou boletim médico sobre o estado de saúde da vítima.
Mais lidas
-
1HOMENAGEM
Claudia Raia e Edson Celulari fazem homenagem ao filho Enzo: 'Muito orgulho'
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
4PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda
-
5AUTUADO
Motorista de van é preso em Palmeira dos Índios suspeito de importunação sexual contra uma jovem