Geral

Segunda criança vítima de atropelamento em Penedo morre na UE do Agreste

20/06/2012

DA REDAÇÃO
Com Aqui Acontece

A garota Talita Ramalho Correia, de 6 anos, vítima de atropelamento no dia 10 de junho na Avenida Antonio Cândido Toledo Cabral, parte alta da cidade de Penedo, faleceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20).

Desde o trágico acontecimento que a garotinha estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, tendo falecido por volta das 7 horas desta quarta, vítima de insuficiência respiratória. Talita foi a segunda vítima fatal do acidente, sendo oficializada a morte no dia 13 de junho da menina Ana Beatriz dos Santos, também vítima do mesmo atropelamento.

A mãe da menina Ana Beatriz, a senhora Luciana Alves continua internada depois de sofrer algumas cirurgias. O acidente chocou a população penedense que se desesperou a ver as duas meninas que seguiam para um culto evangélico, desacordadas pelo impacto da pancada no dia do sinistro. “Foi um verdadeiro clamor para todos que passavam pelo local. Pessoas se desesperaram ao ver a cena. Foi muito triste”, lembrou uma motorista que passou minutos depois do acidente pelo local.

Investigação

O Delegado Rubem Natário, titular da 7ª DRP, sediada em Penedo, já pediu para que o veículo Corsa de cor prata e placa MUR 1352, que era conduzido pelo senhor Anacleto Florêncio de Souza no dia do trágico acontecimento fosse enviado para ser periciado. Ainda de acordo com as informações da delegacia de Penedo, o condutor do veículo ainda não se apresentou à polícia, tendo apenas falado com a imprensa sobre sua possível exclusão do processo de culpa.

Com as mortes das meninas, Anacleto deve responder pelo crime de duplo homicídio culposo, aquele que o autor não tem intenção de matar, podendo variar sua pena de 2 a 8 anos de detenção. De acordo com a polícia o motorista também deve ser responsabilizado por lesão corporal culposa.