Geral

Quadrilhas assaltam duas agências do Banco do Brasil no interior de AL

16/06/2012

CARLOS ALBERTO JR.
Editor de Conteúdo

Em apenas 24 horas, duas agências do Banco do Brasil foram assaltadas no interior de Alagoas. O primeiro crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (15) na unidade de Mata Grande, no Sertão; já o segundo na agência de Pilar, também durante a madrugada, mas deste sábado (16). Nos dois casos, as quadrilhas levaram dinheiro, de quantias não divulgadas.

Localizada no Centro do município de Pilar, na região metropolitana da capital, foi atacada durante esta madrugada, segundo confirmou o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). No início da manhã deste sábado (16), populares avisaram aos policiais que perceberam um dos caixas eletrônicos violado.

Segundo o capitão PM Viana, por volta das 6 horas, moradores telefonaram para a unidade policial informando que o banco fora assaltado. Militares seguiram até o local e constataram que os bandidos entraram na agência e usaram um maçarico para arrombar o terminal eletrônico.

“Choveu bastante durante a madrugada e a população pode não ter ouvido a movimentação dentro da agência. As imagens gravadas por câmeras espalhadas pela cidade pode ajudar a identificar os elementos”, disse o capitão Viana.

Ele lembrou que esta agência do Banco do Brasil do Pilar já foi assaltada, pelo menos, umas quatro vezes nos últimos anos.

MATA GRANDE

Homens armados arrombaram a agência do Banco do Brasil do município de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas, na madrugada desta sexta-feira (15). Pelo menos oito homens participaram da ação criminosa, segundo a Polícia Militar.

De acordo com policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pelo menos oito homens armados invadiram a agência bancária por volta das 2h40. Os criminosos levaram três malotes de dinheiro.

Os ladrões usaram dois veículos, um Strada e um Corola, durante a ação criminosa.

Até o momento,  os batalhões da PM não conseguiram localizar os bandidos.