Geral
PM apreende três armas de fogo em menos de 24 horas em São Miguel
Em uma ação rápida, policiais militares de Radiopatrulha pertencentes a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, prenderam dois homens acusados de porte de arma de fogo. Duas das prisões aconteceram nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (13), na Rua Andre Bastos, conhecida Rua do Cabaré.
O primeiro homem a ser preso, identificado por Alessandro Silva Teixeira, 26 anos, mais conhecido como "Bodão", segundo informações da polícia, assaltou uma pessoa que deixava o local da festa onde acontece o São João é São Miguel. A vítima acionou a Polícia Militar (PM), que imediatamente empreendeu buscas ao suspeito, que foi encontrado de posse do material roubado, dois aparelhos celulares, e portando um revólver calibre 38, com três munições intactas.
Ainda segundo a policia, Bodão é o principal suspeito de matar a tiros o jovem Dorgival Soares, 23 anos, o Boção, homicídio ocorrido em uma praça no dia 06 de maio em frente a Santa Casa Misericórdia de São Miguel dos Campos.
Inusitado
Durante a abordagem policial um homem identificado por Cícero dos Santos Júnior, 18 anos, passava pelo local e foi observado em atitude suspeita. Os policiais o abordaram e com ele encontraram um revólver calibre 32, com cinco munições intactas.
Ainda na manhã desta terça-feira, durante abordagem a um homem também em atitude suspeita, a PM apreendeu mais uma arma de fogo no centro da cidade de São Miguel dos Campos.
Todos os acusados e o material apreendido foi encaminhados a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde estão sendo feitos os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Mulher sofre mais de 60 socos do namorado em elevador e terá que passar por cirurgia
-
2EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
3
Nissan Kicks 2026 inicia jornada no Brasil com motor inédito
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5EDUCAÇÃO
Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil