Geral
Policiamento comunitário apreende arma de fogo e recupera moto roubada em Arapiraca
11/05/2012
Policiais militares da base comunitária do bairro Primavera realizaram duas apreensões em Arapiraca. A primeira ocorreu após receberem a informação que havia homem circulando com uma arma de fogo nas proximidades da Escola Manoel Lúcio.
Foram realizadas várias buscas na região e o acusado foi localizado. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o mesmo tentou empreender fuga. Erisvaldo Pedro da Silva, de 19 anos, ainda invadiu uma residência e escondeu um revolver calibre 38, com três munições, dentro de um vaso de plantas. A arma de fogo foi encontrada e o acusado foi encaminhado a Central de Polícia para os devidos procedimentos.
A outra apreensão também foi registrada após uma denúncia anônima. O policiamento comunitário recebeu uma informação que um menor estava circulando em uma Motocicleta Shineray XY 50-Q que havia sido furtada no dia 24 de abril de 2012.
O filho da vítima avistou o menor conduzindo a motocicleta e em seguida acionou os militares da base comunitária. Foram feitas algumas buscas e o menor D.T.S., de 17 anos, foi localizado.
O menor informou que havia comprado a motoneta há duas semanas. O mesmo foi encaminhado a Central de Polícia para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Ponte-passarela será atração em espaço de lazer e preservação ambiental em Arapiraca
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3TROCA-TROCA
Acordão político avança: nomeações de secretários-adjuntos na Prefeitura de Palmeira dos Índios seguem contemplando aliados da Câmara
-
4CÂMARA
Psol e PT anunciam obstrução em Plenário contra decisão do Conselho de Ética de cassar Glauber Braga; acompanhe
-
5EM ENTREVISTA
Ex-prefeito James Ribeiro lança indagações e cobra transparência: “Quem paga o motorista e os capangas de Júlio Cezar?”: