Geral
Interrupções de energia serão discutidas hoje na Câmara de Arapiraca
Um dos sérios problemas que tem afetado a economia de Arapiraca e que a população tem reclamando bastante, é o baixo potencial do setor energético, onde as constantes quedas de energia elétrica têm sido responsáveis pela queima de aparelhos domésticos proporcionando um grande prejuízo para a população.
E para falar sobre o assunto, principalmente sobre o aumento do potencial energético no município arapiraquense, técnicos da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (CHESF), estarão neste quinta-feira (10), realizando na Câmara Municipal de Arapiraca, a partir das 19 horas, uma audiência pública para tratar diretamente com as comunidades afetadas pela implantação da linha de transmissão 230kv, entre as cidades de Rio Largo e Penedo, seccionamento para a substação Arapiraca III.
De acordo com os técnicos, que irão apresentar para os vereadores e a população em geral, o empreendimento vai tirar todas as dúvidas sobre os motivos do baixo potencial energético em Arapiraca.
Mais lidas
-
1CORONEL DO SECULO XXI
Servidor entra com queixa-crime contra ex-prefeito e atual secretário Júlio Cezar e pede medida protetiva
-
2CONFUSÃO CONTINUA
Prefeito e vice de Rio Largo impetram Mandado de Segurança após Câmara declarar renúncia falsa e Caixa Econômica bloquear contas do município
-
3CONFUSÃO
Presidente da Câmara tentou invadir Prefeitura e assumir cargo de prefeito em Rio Largo em ação comparada a golpe político; veja vídeo
-
4TRAGÉDIA
Criança de 5 anos morre atingida por hélice de lancha, na Praia do Gunga
-
5INSTABILIDADE POLÍTICA
Clima esquenta em Rio Largo: viaturas cercam Prefeitura após tentativa de golpe do presidente da Câmara; veja vídeo de populares