Geral
Prefeita afastada de Traipu reassume cargo
09/05/2012
Os moradores de Traipu agora contam com um novo gestor municipal. Após decisão do superior Tribunal de Justiça (STJ) e publicada no Diário Oficial da União, a então vice-prefeita de Traipu , Julliany Tavares machado foi reconduzida ao cargo de prefeita. A decisão foi tomada na última segunda-feira (7) que suspendeu a execução da decisão de afastamento proferida pelo juiz Gilton Batista Brito, da 8ª Vara Federal, em Arapiraca.
A atual prefeita , que é nora do prefeito Marcos Santos , passou 90 dias afastada do cargo e quem passou a responder pelo comando do município foi a presidente da Câmara municipal, Conceição Tavares.
Para a volta de Julliany vereadores por Traipu se reuniram para encontrar a melhor forma do retorno da prefeita. Na próxima sexta-feira (11) acontece nova sessão na Câmara Municipal e eles, por mais uma vez, irão analisar as possibilidades envolvendo o caso.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2DISPUTA
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026
-
3FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
4CAOS PERSISTE
Usuária do SUS em Palmeira dos Índios desabafa: “Os vereadores foram comprados pela prefeita”; veja vídeo
-
5NA JUSTIÇA
Sentença expõe gestão do ex-prefeito-imperador: quem vai ressarcir a compra de terreno em área indígena feita por R$ 1 milhão com recursos públicos?