Geral
Prefeita afastada de Traipu reassume cargo
09/05/2012
Os moradores de Traipu agora contam com um novo gestor municipal. Após decisão do superior Tribunal de Justiça (STJ) e publicada no Diário Oficial da União, a então vice-prefeita de Traipu , Julliany Tavares machado foi reconduzida ao cargo de prefeita. A decisão foi tomada na última segunda-feira (7) que suspendeu a execução da decisão de afastamento proferida pelo juiz Gilton Batista Brito, da 8ª Vara Federal, em Arapiraca.
A atual prefeita , que é nora do prefeito Marcos Santos , passou 90 dias afastada do cargo e quem passou a responder pelo comando do município foi a presidente da Câmara municipal, Conceição Tavares.
Para a volta de Julliany vereadores por Traipu se reuniram para encontrar a melhor forma do retorno da prefeita. Na próxima sexta-feira (11) acontece nova sessão na Câmara Municipal e eles, por mais uma vez, irão analisar as possibilidades envolvendo o caso.
Mais lidas
-
1LITORAL NORTE
Incêndio de grande proporção atinge Vila Porto de Pedras em São Miguel dos Milagres
-
2DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
3SAÚDE
Lady Gaga em Copacabana: Artista usa Yoga para tratar condição que fez cancelar show no Brasil em 2017
-
4ACIDENTE
Condutor desvia de animal e colide com mureta na AL-115 em Palmeira dos Índios
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista