Geral
Dia do Trabalhador é marcado por debates e muita informação
Como parte da celebração alusiva ao Dia Internacional do Trabalhador, comemorado nesta terça-feiera (dia 1º de maio), a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador(Cerest), promoveu o seminário Eu trabalho com saúde, e você?.
O evento contou com a presença do prefeito Luciano Barbosa (PMDB); secretária de Saúde, Sandra Márcia Lima; coordenadora do Cerest, Patrícia Pereira; coordenadora de Vigilância em Saúde, Aglaí Tojal; psicóloga do Cerest, Aline Nogueira; representantes do Cerest estadual, Juracy Norberto e Maria das Graças Cajueiro, além da secretária de Iluminação, Rita Nunes, médicos, psicólogos, psiquiatras,enfermeiros, agentes de saúde, entre outros profissionais e servidores públicos.
Durante as discursões os profissionais tiveram a oportunidade de debater assuntos como a problemática do assédio moral no ambiente de trabalho, prevenção e notificação de acidentes de trabalho.
O prefeito Luciano Barbosa parabenizou a iniciativa e enalteceu o compromisso dos servidores da saúde com a melhoria da qualidade devida da população de Arapiraca.
Mais lidas
-
1VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Mulher sofre mais de 60 socos do namorado em elevador e terá que passar por cirurgia
-
2EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
3EDUCAÇÃO
Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil
-
4
Nissan Kicks 2026 inicia jornada no Brasil com motor inédito
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos