Alagoas
Polícia Civil de Alagoas prende no Paraná líder de facção criminosa foragido da Justiça
Ação integrada da Dinpol resulta na captura de um dos criminosos mais procurados do estado, condenado a mais de 40 anos de prisão.
Ascom PCAL
A Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da Polícia Civil de Alagoas, sob coordenação do delegado Thales Araújo, anunciou a prisão de um homem de 44 anos, considerado um dos criminosos mais perigosos em atividade no estado e apontado como uma das principais lideranças de facção criminosa em Alagoas.
A captura representa um golpe significativo contra o crime organizado, resultado de um trabalho integrado de inteligência e investigação policial.
O foragido foi localizado e detido no estado do Paraná, após diligências coordenadas pela Dinpol, que conseguiu identificar e rastrear seu paradeiro.

O homem estava entre os mais procurados pela Justiça alagoana, com condenações definitivas que ultrapassam 40 anos de reclusão. Sua imagem chegou a ser divulgada nacionalmente pelo Ministério da Justiça.
Segundo o delegado Thales Araújo, o detido estava em deslocamento com destino ao Paraguai, passando pela região conhecida como Tríplice Fronteira, que conecta Brasil, Argentina e Paraguai.
Após o recambiamento, o preso foi transferido para Alagoas e conduzido, com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), até a Central de Flagrantes, onde foram realizados todos os procedimentos policiais cabíveis.
Mais lidas
-
1ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
3MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026
-
4JUSTIÇA
Polícia do Paraguai entrega Silvinei Vasques à Polícia Federal
-
5DOIDONA
Caras, bocas e performance inusitada de Ivete Sangalo ainda repercutem do show no fim de semana