Geral

Sefaz Alagoas intensifica processo de desinfecção nas unidades fazendárias

04/01/2022
Sefaz Alagoas intensifica processo de desinfecção nas unidades fazendárias

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-Al) intensificou, nesta terça-feira (4), o processo de desinfecção das instalações nas unidades fazendárias. A iniciativa teve o propósito de continuar seguindo os protocolos sanitários para a prevenção e contenção da disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Os trabalhos de desinfecção foram realizados no prédio-sede da Sefaz Alagoas, situado no Centro de Maceió, e no Bloco Administrativo Silvio Vianna, em Jacarecica. Na ocasião, o processo de limpeza, desinfecção e pulverização das instalações aconteceram por uma equipe de profissionais, seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis e com o uso dos equipamentos de proteção individuais (EPI).

“Essa medida tem o objetivo de preservar a integridade e garantir a segurança dos servidores e contribuintes. Prezamos a integridade da saúde de todos. E mesmo com as pessoas vacinadas, devemos continuar se cuidando e cumprindo os protocolos sanitários. O fisco alagoano segue com os demais canais de atendimento à população com toda segurança”, pontua George Santoro, secretário da Fazenda de Alagoas.