Geral

ASA empata com o River no Albertão: 1 a 1

15/08/2016
ASA empata com o River no Albertão: 1 a 1
ASA empata com o River no Albertão, celebra o ponto conquistado e se mantêm no G4

ASA empata com o River no Albertão, celebra o ponto conquistado e se mantêm no G4

Sem muitos lances de perigo, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) empatou com o River, no Estádio Governador Alberto Tavares da Silva, em Teresina, no Piauí, conquistou mais um ponto na competição e se manteve no G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Paulo Foiani exaltou o empate e o ponto conquistado fora de casa, salientando a situação de jogo e o momento vivido pelo time piauiense na terceira divisão da competição nacional.

– Conseguimos pontuar fora de casa, e jogar aqui não é fácil, ainda mais na situação que o River se encontra. A equipe se entregou até o fim e teve momento que foi até melhor. Tivemos uma chance, que era a chance do jogo, mas não conseguimos fazer o gol, acontece. Só erra quem está lá dentro, então é valorizar o esforço e a dedicação desses dois jogos fora de casa.

Os alvinegros se reapresentam apenas na terça-feira (6) às 15h30, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, onde se prepara para o duelo do próximo domingo (21) diante da equipe do América de Natal.

Tags: