Variedades
Sérgio Reis e Lourenço e Lourival são destaques no Réveillon do Terra da Padroeira
Também participam do programa Sula Miranda e João de Souza & Bonifácio
O especial de Ano Novo do "Terra da Padroeira" está repleto de grandes atrações. No domingo (28/12), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida nomes como Sérgio Reis, dupla Lourenço e Lourival, Sula Miranda e João de Souza & Bonifácio.
Sérgio Reis abre as apresentações. O cantor e compositor é um dos principais nomes da música sertaneja. Iniciou a carreira nos anos 1960, ficando conhecido por sua composição “Coração de papel”, mas tempos depois decidiu mudar de estilo e consagrou-se no sertanejo com canções como “Panela Velha”, “Menino da Porteira” e “O Menino da Gaita”. Lançou dezenas de álbuns ao longo da carreira, além de atuar em novelas da TV Globo, como Pantanal e Paraíso, ampliando sua projeção nacional.
Lourenço e Lourival também participam da produção especial. O duo é formado pelos irmãos Arlindo Cassoli (Lourenço) e Antônio Cassoli (Lourival). Eles são do interior paulista e, desde pequenos, já cantavam juntos. A trajetória artística começou no rádio em 1956 e, em 1960, ganharam o nome artístico de Lourenço e Lourival. No mesmo ano, os artistas gravaram seu primeiro disco, com as músicas "Comprometida" e "Recordação". Com mais de 60 anos de carreira, os artistas somam mais de 50 discos.
Tem ainda Sula Miranda, que já soma mais de 40 anos de carreira. A cantora lançou seu primeiro disco em 1986, com grande repercussão. A artista também já atuou como locutora e apresentadora de programas de TV e recebeu o título de "Rainha dos Caminhoneiros", que surgiu com um dos sucessos musicais de sua carreira: "Caminhoneiro do Amor". Outros grandes sucessos da artista são "Seu Olhar", "Com o Pé na Estrada", "Estrada Afora", "Filme Triste", entre outras.
E João de Souza & Bonifácio fecham as atrações do domingo. A dupla foi formada pelos irmãos quando tinham cinco e nove anos. Nascidos em Foz do Iguaçu, são de família de agricultores que sempre tiveram paixão pelas modas sertanejas. Formar dupla era um sonho do pai e hoje se tornou um sonho de todos. A dupla já tem cinco trabalhos lançados, sendo o último "Sertão nas Cidades (Ao Vivo)".
"Terra da Padroeira", domingo, às 9h
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo