Política
Bolsonaro cancela entrevista ao 'Metrópoles' alegando motivo de saúde
Ex-presidente justificou ausência em primeira entrevista após prisão devido a problemas de saúde; cirurgia está prevista.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou a entrevista que concederia nesta terça-feira, 23, ao portal Metrópoles. O próprio Bolsonaro comunicou o cancelamento por meio de um bilhete: "Informo que não concederei entrevista nesta data, por questões de saúde."
Esta seria a primeira entrevista do ex-presidente desde sua prisão, ocorrida em 22 de novembro. Segundo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o pai ainda enfrenta crises de soluço e deverá passar por uma cirurgia após serem identificadas hérnias em ambas as pernas.
"Ao fazer o exame de imagem, ele acaba descobrindo que tem, além desta hérnia na perna direita, uma também na perna esquerda. Como é uma hérnia, ou seja, um espaço entre os músculos, se o intestino dele começa a pressionar a parede do músculo e sai através do músculo, pode haver um estrangulamento na dobra do intestino. E ele ser obrigado a fazer uma nova cirurgia, que é muito mais agressiva", explicou Flávio na semana passada.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo