Variedades
Terra da Padroeira visita a casa de Roberta Miranda, em São Paulo
Programa ainda traz Marcelo Costa, Jayne, Maurício e Mauri, e Wilson e Soraia

No domingo (7/9), às 9h, Kleber Oliveira e Tonho Prado vão à casa de Roberta Miranda, na capital paulista. Essa visitação especial será mostrada no Terra da Padroeira. A icônica sertaneja contará sobre sua trajetória na música e muito mais. Além desse maravilhoso bate papo, o programa da TV Aparecida ainda apresentará muitas atrações no palco.
Entre as participações do dia, a produção terá Marcelo Costa. O cantor, compositor e apresentador de Andradas (MG) tem vários hits na carreira. Algumas de suas músicas são Festa Sertaneja, O Palco Caiu, Meus Tempos de Criança, entre outras. Uma forte presença de Marcelo no universo sertanejo foi sua apresentação no programa Especial Sertanejo, da TV Record.
Jayne é outra convidada. De Paranapuã (SP), a cantora, aos seis anos, já demonstrava talento e se apresentava nas festas da região. Com o tempo, integrou bandas que somaram à sua experiência musical. Jayne marcou o estilo da música sertaneja apresentando-se pelo país no seu cavalo branco adestrado, nas aberturas de rodeio. São sucessos da cantora: Rainha de Rodeio, Amigos para sempre e Estrada da Esperança.
Também participa do Terra da Padroeira a dupla Maurício e Mauri. Os dois trazem a música sertaneja como herança de família, pois são irmãos de Chitãozinho e Xororó. Maurício tocou contrabaixo e fez backing vocal por dez anos na banda dos irmãos e Mauri atuou na produção dos shows. Mas foi em 1991 que a dupla gravou o seu primeiro disco, com destaque para as músicas Olhos nos Olhos e Paixão ou Loucura. Outras canções de sucesso da dupla são: Namoro Escondido, Xonado Eu Tô.
E os irmãos Wilson e Soraia fecham os shows do domingo. Os artistas se destacaram nos anos 90 com o hit Mais Uma Noite Sem Você, que até hoje é sucesso por onde passam. A dupla é considerada uma das maiores do universo sertanejo, com um vocal impecável.
Também são sucessos do duo as canções Se Não For Por Amor e Pra Sempre Vou Te Amar (Forever by your side), que entrou na trilha sonora da novela Irmãos Coragem, da TV Globo, em 1995.
Terra da Padroeira, domingo, às 9h
Mais lidas
-
1AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Justiça suspende eleição antecipada de Madson Monteiro para a Mesa Diretora da Câmara de Palmeira
-
2DEMARCAÇÃO EM PALMEIRA
Advogado Adeilson Bezerra exige informações da Funai
-
3DEFESA
Crise na Avibras: atrasos de salários e risco à tecnologia de defesa do Brasil
-
4SEGURANÇA
Polícia Científica participa de curso nacional de integração pericial em investigações criminais
-
5FUGA EM PRESÍDIO
Cinco presos escapam do Baldomero Cavalcanti usando corda de lençóis; um já foi capturado