Esportes
Ronaldo Lessa defende Miriam Monte e pede união no CSA

O vice-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa, publicou um depoimento nas redes sociais em defesa da presidente do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Miriam Monte, que vem sendo alvo de críticas em meio à fase difícil vivida pelo clube.
Torcedor declarado do Azulão, Lessa lembrou sua ligação de mais de 50 anos com o CSA e ressaltou que não é justo concentrar responsabilidades em uma só pessoa. “Minha gente, eu sou CSA desde a adolescência. Morava na Pitanguinha, ia para o Lago do Céu ver os jogos e os treinos. Durante esses 50 anos eu vi vitórias e derrotas, mas sempre estivemos ao lado do clube do nosso coração. Agora, querem crucificar uma pessoa. Não há porque crucificar uma pessoa”, afirmou.
Defesa da presidente
Sem citar nomes diretamente, mas em clara referência à presidente Miriam Monte, o vice-governador disse que os resultados – positivos ou negativos – devem ser divididos entre todos que fazem parte da gestão e do elenco. “Fomos nós todos, dos jogadores a todo o conselho, que tivemos culpa nesse processo. Somos vitoriosos ou somos derrotados?”, questionou.
União e Força
Lessa reforçou ainda o tradicional lema azulino: “Esse lema União e Força tem que prevalecer”. Para ele, o momento exige união da torcida, da diretoria e dos atletas, e não ataques pessoais.
Com mais de meio século acompanhando o clube, Ronaldo Lessa reafirmou sua posição de torcedor e concluiu que o CSA precisa superar a crise mantendo o espírito de coletividade que marcou sua história.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
CSE empata com o CSA no Rei Pelé e conquista o título do Alagoano Sub-20
-
2INFRAESTRUTURA
Codevasf rebate informações sobre fiscalização na Barragem Boacica
-
3FUTEBOL
Crise no CSA: Conselho afasta diretoria e presidente Miriam Monte após rebaixamento
-
4JUSTIÇA
Estado de São Paulo é responsabilizado por morte de jovem alagoano em abordagem policial
-
5DESPEDIDA
Arapiraca se despede do professor Moacir Teófilo, referência na Educação