Cidades
Prazo final para recadastramento de permissionários da SMTT Arapiraca vai até o dia 10 de setembro

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito anunciou nesta quarta-feira (27) o prazo final para que os permissionários do município que operam os serviços de transportes de passageiros e cargas realizem o cadastramento e regularizem a situação com o órgão. Os permissionários poderão realizar até o dia 10 de setembro, sendo este o prazo limite.
Após o prazo estabelecido, os permissionários que não realizarem o recadastro poderão sofrer penalidades previstas na legislação em vigor.
A SMTT Arapiraca iniciou o recadastro e cadastro em maio e pela primeira vez o processo foi realizado online, por meio da plataforma de serviços da Prefeitura de Arapiraca. Ao entrar no portal de serviços, o permissionário deve seguir o passo a passo indicado pelo órgão: Criar processo > SMTT > Escolher a categoria (se é mototáxi, táxi, kombi, etc) > Clicar em recadastramento > entrar no portal com o CPF > Preencher com os dados solicitados > Anexar todos os documentos solicitados em PDF > Prosseguir e finalizar o pedido. Após a solicitação enviada, o permissionário receberá um email com o link de acesso para consulta do processo, nele também indicará o andamento e os próximos passos, como a data de vistoria, boleto para pagamento e o alvará quando concluir o recadastro.
A equipe do Departamento de Transportes também estará disponível para auxiliar os permissionários para o preenchimento dos dados.
Mais lidas
-
1CADEIA NELES
Caso Gabriel: Ministério Público de Alagoas denuncia policiais por homicídio doloso e fraude processual
-
2QUEDA DE ENERGIA
Apagão deixa Palmeira dos Índios sem energia por mais de três horas
-
3ELEIÇÕES
Candidato a reeleição, Renan Calheiros declara apoio a JHC para a outra vaga do Senado em 2026
-
4SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
5ELEIÇÕES 2026
O “Acordão de Brasília” e o silêncio de JHC: Candidatura ao governo em 2026 ainda é mistério, mas ‘entorno’ confirma