Alagoas
Operação Lei e Ordem prende 4 suspeitos e apreende armas no Sertão de Alagoas

As forças de segurança de Alagoas deflagraram, nas primeiras horas desta sexta-feira (22), nos municípios de Santana do Ipanema e Olho d’Água das Flores, no Sertão alagoano, a operação Lei e Ordem, que teve como objetivo o cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão, relacionados a homicídios e tentativas de homicídios recentes registrados na região.
A operação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios da 2ª Região, chefiada pelo delegado Leonardo Amorim, junto ao Núcleo de Planejamento Operacional da Polícia Civil, coordenado pelo delegado Bruno Tavares, e da Coordenadoria das Delegacias de Homicídios do Interior, sob comando do delegado Flávio Dutra.
.jpeg)
Durante a ação, quatro pessoas foram presas e três armas de fogo, além de diversas munições, foram apreendidas. Os presos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde serão interrogados e permanecerão à disposição da Justiça.

A operação também contou com a participação de equipes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil, Serviço Aeropolicial (Saer), Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), 7º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas, Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos
-
2ABUSO NA FESTA
Jovem denuncia agressão da Guarda Municipal durante o Festival de Inverno em Palmeira dos Índios
-
3OPINIÃO CONTUNDENTE
Hélio Moraes critica situação da saúde e lamenta estagnação de Palmeira dos Índios
-
4ENCERRANDO ESPECULAÇÕES
Marcelo Victor reafirma apoio a Renan Filho em meio a especulações políticas
-
5POLÊMICA
Bia Miranda quebra o silêncio sobre acidente e fim de namoro com Gato Preto