Internacional
Moscou: Kiev continua com terrorismo contra civis russos em meio a esforços para resolver a situação

A porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, afirmou em comunicado publicado nesta quinta-feira (21), que Kiev segue aterrorizando civis russos em meio aos esforços de Moscou e Washington para encontrar uma solução para resolver a crise na Ucrânia.
"Em meio aos esforços empreendidos pela Rússia e pelos Estados Unidos para encontrar caminhos para resolver a crise na Ucrânia, Kiev persiste em seu terror contra civis russos pacíficos e em seu bombardeio à infraestrutura civil do nosso país", disse Zakharova.
A porta-voz da chancelaria russo, observou, também, que todos os culpados pelos crimes da Ucrânia serão punidos.
Na segunda-feira (18), o presidente dos EUA, Donald Trump, recebeu Vladimir Zelensky e líderes da União Europeia (UE) para conversas na Casa Branca. Durante o encontro, Trump interrompeu as conversas e ligou para o presidente russo, Vladimir Putin, para discutir o processo de paz na Ucrânia.
Putin e Trump concordaram que as negociações diretas entre as delegações russa e ucraniana devem continuar e discutiram a possibilidade de elevar o nível de representação das delegações ucraniana e russa, conforme informou o assessor presidencial russo, Yuri Ushakov.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos
-
2ABUSO NA FESTA
Jovem denuncia agressão da Guarda Municipal durante o Festival de Inverno em Palmeira dos Índios
-
3OPINIÃO CONTUNDENTE
Hélio Moraes critica situação da saúde e lamenta estagnação de Palmeira dos Índios
-
4ENCERRANDO ESPECULAÇÕES
Marcelo Victor reafirma apoio a Renan Filho em meio a especulações políticas
-
5POLÊMICA
Bia Miranda quebra o silêncio sobre acidente e fim de namoro com Gato Preto