Geral
Motorista suspeito de atropelar e matar mulher em Santana do Ipanema é identificado e interrogado
Homem admitiu não ter prestado socorro após acidente que matou Denisvânia Maciel, de 43 anos, alegando medo de represália da população
A Polícia Civil de Alagoas identificou e interrogou, nesta terça-feira (19), o motorista suspeito de atropelar e matar Denisvânia Maciel da Silva, de 43 anos, em Santana do Ipanema, no Sertão do estado. O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (14), quando a vítima fazia caminhada sobre uma ponte na cidade.
Segundo as investigações, Denisvânia foi atingida pelo veículo, caiu da estrutura e morreu no local. O condutor fugiu sem prestar socorro. O carro, que pertence ao suspeito, foi localizado no povoado Areias, também em Santana do Ipanema, escondido em um imóvel fechado.
De acordo com a Polícia Civil, o veículo apresentava avarias compatíveis com o acidente, como o para-choque danificado e a falta de um retrovisor, encontrado ainda na ponte onde a vítima foi atingida.
Em depoimento, o motorista afirmou que não viu Denisvânia no momento da colisão e que decidiu não parar para ajudar por medo da reação da população. Testemunhas já foram ouvidas e peritos do Instituto de Criminalística (IC) vão elaborar um laudo para determinar a velocidade em que o carro trafegava.
Mais lidas
-
1TREMOR
Cientista alerta: vulcão subaquático no oceano Pacífico pode entrar em erupção até o final do ano
-
2OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos
-
3ABUSO NA FESTA
Jovem denuncia agressão da Guarda Municipal durante o Festival de Inverno em Palmeira dos Índios
-
4OPINIÃO CONTUNDENTE
Hélio Moraes critica situação da saúde e lamenta estagnação de Palmeira dos Índios
-
5DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Infraestrutura de Alagoas registra o maior avanço do país, aponta índice de Inovação dos Estados