Alagoas
Policial à paisana prende em flagrante suspeito de homicídio na Pajuçara

Um policial militar à paisana prendeu, na manhã desta segunda-feira (18), um homem de 30 anos que tinha acabado de praticar um homicídio na orla de Pajuçara, em Maceió. O revólver calibre 38, que foi usado no crime, foi apreendido com o suspeito.
A prisão foi efetuada por um sargento do 1º Batalhão da Polícia Militar, que estava próximo e flagrou a ação delituosa. De forma rápida, o PM - que está de férias - conseguiu deter o suspeito e garantir a segurança dele, tendo em vista a possibilidade de linchamento, até a chegada de guarnições da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e do 1º BPM, que patrulhavam pela região. Equipes do Programa Ronda no Bairro também prestaram apoio.
Segundo testemunhas, o crime ocorreu por supostas dívidas de tráfico de drogas. A vítima tem 48 anos e possuía passagens pela Justiça. Uma das prisões ocorreu em 2017, em uma operação policial.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Chã de Bebedouro, para os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos
-
2POLÍCIA
Inquérito aponta que Gabriel Lincoln estava desarmado no momento da morte
-
3ABUSO NA FESTA
Jovem denuncia agressão da Guarda Municipal durante o Festival de Inverno em Palmeira dos Índios
-
4OPINIÃO CONTUNDENTE
Hélio Moraes critica situação da saúde e lamenta estagnação de Palmeira dos Índios
-
5ENCERRANDO ESPECULAÇÕES
Marcelo Victor reafirma apoio a Renan Filho em meio a especulações políticas