Cidades
Proprietária presa por abuso e morte suspeita em Marechal Deodoro
Dona de estabelecimento é detida após denúncias de estupro contra adolescente e morte de paciente; marido está foragido.

MARECHAL DEODORO, AL – A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante nesta sexta-feira (15) a proprietária de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. A prisão ocorre em meio a investigações sobre a morte da esteticista Cláudia Pollyanne Farias de Sant’Anna, de 41 anos, que estava internada no local, e denúncias graves de abuso sexual.
De acordo com a delegada Liana Franco, titular do 17º Distrito Policial, a detenção da proprietária está diretamente ligada ao resgate de uma adolescente de 16 anos, também paciente da clínica, na tarde de hoje. A jovem, resgatada pelos policiais, revelou ter sofrido abusos sexuais praticados pelo dono da clínica, que é casado com a mulher presa. O suspeito dos abusos está foragido.
"Após o caso da Cláudia Pollyanne, estamos recebendo muitas denúncias dessa clínica, uma delas foi o caso dessa adolescente que contou que vinha sendo abusada pelo dono da clínica", afirmou a delegada Liana Franco.
A proprietária da clínica chegou a resistir à abordagem policial, mas foi contida e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar todas as denúncias e localizar o marido da proprietária, principal suspeito dos abusos.
Mais lidas
-
1ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
2POLÍCIA
Homem é executado a tiros enquanto seguia para o trabalho em Craíbas
-
3AMEAÇA
Mãe denuncia madrasta que ameaçou jogar criança de 7 anos pela janela em Pouso Alegre - MG
-
4DESAPARECIMENTO
Filha de ex-prefeito de Porto Calvo é encontrada após passar noite na rua em Maceió
-
5ESCÂNDALO EM CLÍNICA DE REABILITAÇÃO
Proprietária presa por abuso e morte suspeita em Marechal Deodoro