Alagoas
Polícia Civil busca mulher grávida suspeita de homicídio em Penedo

A Polícia Civil de Alagoas investiga um homicídio ocorrido na quinta-feira (14) no bairro Santa Cecília, conhecido como Matadouro, na cidade de Penedo. A vítima foi identificada como Maria de Fátima da Silva, de 47 anos. O caso chegou ao conhecimento da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, que, sob a coordenação do delegado Maurício Ramos Cruz, iniciou imediatamente as apurações no local.
De acordo com as investigações preliminares, o crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e a suspeita, uma mulher de 27 anos, que está grávida de oito meses. Segundo informações do chefe de operações da delegacia, agente Gledson Silva, a autora acusava Maria de Fátima de falar mal dela, e, durante o desentendimento, desferiu um golpe fatal, possivelmente com uma faca de serra, que resultou na morte da vítima.
A equipe policial iniciou diligências para localizar a suspeita e foram feitas buscas em maternidades e hospitais da região, mas até o momento não houve êxito na sua localização. As ações de procura continuam de forma intensiva. A Polícia Civil informou que irá representar pela prisão preventiva da suspeita e que quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar a autora pode entrar em contato, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.
As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do crime e garantir que a autora seja localizada e responsabilizada judicialmente.
Mais lidas
-
1ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vereadores esvaziam sessão e evitam votação de requerimento que cobrava fiscalização sobre o IGPS
-
4POLÍTICA
Denúncias na Tribuna da Câmara escancaram caos na saúde pública de Palmeira dos Índios: falta de atendimento, transporte e direitos básicos; veja vídeo
-
5ELEIÇÃO 2026
Paulo Dantas na corrida por um terceiro mandato? Rumores ganham força nos bastidores