Geral
Influenciador Hytalo Santos e marido são presos em SP por suspeita de exploração sexual infantil

O influenciador digital Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, foram presos nesta sexta-feira (15) em São Paulo durante uma operação conjunta que investiga crimes de exploração sexual infantil e tráfico humano. A ação, coordenada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) em parceria com o Ministério Público do Trabalho, as Polícias Civis da Paraíba e de São Paulo, cumpriu mandados expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Bayeux.
As investigações apontam que o casal teria envolvimento na exposição de crianças e adolescentes em conteúdos digitais com conotação sexual, além de possíveis emancipações irregulares em troca de presentes. O caso ganhou repercussão nacional após o YouTuber Felca denunciar, em vídeo publicado no início de agosto, a “adultização” de menores nos perfis de Hytalo, o que desencadeou uma onda de críticas e novas apurações.
No último dia 13, a Justiça já havia autorizado busca e apreensão na residência do influenciador, além da suspensão de suas redes sociais e proibição de contato com menores citados no processo. As apurações, iniciadas em 2024, continuam sob sigilo, e o MPPB afirma que novas diligências serão realizadas nos próximos dias.
Mais lidas
-
1ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vereadores esvaziam sessão e evitam votação de requerimento que cobrava fiscalização sobre o IGPS
-
4POLÍTICA
Denúncias na Tribuna da Câmara escancaram caos na saúde pública de Palmeira dos Índios: falta de atendimento, transporte e direitos básicos; veja vídeo
-
5ELEIÇÃO 2026
Paulo Dantas na corrida por um terceiro mandato? Rumores ganham força nos bastidores