Cidades
Vereador Maciel Oliveira propõe criação de área de lazer entre os bairros Verdes Campos e Guaribas em Arapiraca

Durante sessão desta terça-feira (12) na Câmara Municipal de Arapiraca, o vereador Maciel Oliveira apresentou a Indicação nº 321/2025, solicitando ao prefeito Luciano Barbosa e à Secretaria Municipal de Infraestrutura a implantação de uma área de lazer pública no espaço localizado às margens da Avenida Margarida Nunes Magalhães, entre os bairros Verdes Campos e Guaribas.
A área fica próxima ao cemitério municipal Santo Antônio e divide o Loteamento residencial Jacarandá. De acordo com o vereador, moradores reivindicam que no local sejam construídas calçadas, pista para caminhadas, playground infantil, jardinagem e iluminação.
Segundo o vereador, a proposta é promover a valorização urbana e oferecer um espaço seguro e funcional para a comunidade. Atualmente, a área encontra-se ociosa e em alguns trechos tem sido utilizada para o descarte irregular de entulhos e lixo.
“A criação de uma área de lazer neste local contribuirá para o bem-estar dos moradores, incentivando a prática de esportes, o lazer infantil e o convívio social. É uma forma de atender a uma demanda crescente por espaços públicos de qualidade em nossa cidade”, destacou Maciel Oliveira.
Assessoria
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
3COMUNICAÇÃO
Fernando Collor encerra negociações para venda da TV Gazeta a grupo mineiro, revela portal
-
4BOXE
Morre segundo pugilista em decorrência de lesão cerebral após evento de boxe no Japão
-
5FISCALIZAÇÃO
Câmara de Palmeira dos Índios realizará sessão com foco no escândalo do IGPS e cobranças de transparência