Cidades
Jovem é assassinado com tiro no rosto enquanto carregava filha de 4 anos em Arapiraca

Um jovem identificado como Edson Vitor Gomes Marques, de 22 anos, foi morto com um disparo no rosto na noite desta terça-feira (12), na Rua Antônio Muniz, bairro Canafístula, em Arapiraca. No momento do crime, ele carregava a filha de 4 anos no colo.
Segundo as primeiras informações, o autor do disparo estava em uma motocicleta do tipo “cinquentinha” de cor preta. Edson seguia para entregar a criança à ex-esposa quando foi surpreendido. A mãe da menina estava próxima e ouviu o som do tiro.
A criança não ficou ferida e foi acolhida por vizinhos logo após o crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito no local.
Familiares afirmaram que Edson não tinha inimigos e não era usuário de drogas, o que deixa a motivação do crime desconhecida até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
Mais lidas
-
1MACEIÓ
Movimento azul marca reta final antes das eleições na Uncisal
-
2TRAGÉDIA
Morre sexta vítima de acidente na AL-130, em Ouro Branco
-
3NO HOSPITAL DA CIDADE
JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho
-
4
Chevrolet Tracker 2026 mostra evolução em design, conectividade e eficiência
-
5ESPORTE
ASA empata com Manauara e garante vaga nas quartas de final da Série D