Cidades
Morre sexta vítima de acidente na AL-130, em Ouro Branco
Homem não resistiu aos ferimentos após uma semana internado; filha dele já havia falecido no mesmo acidente

Na madrugada deste sábado (23), mais uma vítima do grave acidente registrado no último dia 16 de agosto, na AL-130, em Ouro Branco, Sertão de Alagoas, morreu em decorrência dos ferimentos. Com a confirmação do óbito de Cícero Araújo Santos, o número de mortos subiu para seis.
Segundo informações apuradas pelo Já é Notícia, Cícero estava internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu. A tragédia foi ainda mais dolorosa para a família, já que a filha dele também morreu após o acidente.
O caso teve início quando um motociclista colidiu contra a traseira de um carro que estava no acostamento da rodovia. Enquanto pessoas tentavam socorrer a vítima, uma caminhonete em alta velocidade atingiu o grupo, provocando a tragédia.
Quatro pessoas morreram no local, e outras duas faleceram posteriormente nos hospitais de Santana do Ipanema e Arapiraca.
Na sexta-feira (22), o motorista da caminhonete se apresentou à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde prestou depoimento. Ele alegou que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Também disse ter deixado o local por medo de represálias e negou ter ingerido bebida alcoólica.
A Polícia Civil segue com as investigações para apurar as circunstâncias do acidente e a responsabilidade do condutor.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos
-
2POLÍCIA
Inquérito aponta que Gabriel Lincoln estava desarmado no momento da morte
-
3POLÍCIA
Motorista de ônibus escolar é preso em flagrante por furto de pneus em Arapiraca
-
4CRISE CLIMÁTICA
Terremoto de magnitude 7,5 é registrado no extremo sul da Argentina e do Chile
-
5POLÍCIA
Médico que atropelou e matou cinco pessoas em Ouro Branco presta depoimento