Alagoas
Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável contra criança de 11 anos em Arapiraca

A Polícia Civil de Alagoas autuou em flagrante, nesse domingo (10), um homem de 23 anos, suspeito de praticar estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, no bairro Canafístula, em Arapiraca.
A ação foi realizada por meio da equipe da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente (Decca), coordenada pelo delegado Filipe Caldas, após o acusado ser detido por uma guarnição da Polícia Militar.
Segundo informações, os policiais foram acionados para averiguar uma possível situação de estupro de vulnerável contra uma criança. No local, a mãe da vítima relatou que a filha havia saído para um culto e, ao perceber a demora no retorno, iniciou buscas pela região. Momentos depois, encontrou a menina sendo deixada pelo suspeito na esquina de casa.
Ainda conforme o relato da mãe, a criança contou que foi levada pelo homem a um terreno baldio do outro lado da rodovia, onde teria sido agredida na cabeça, ficando desacordada por alguns instantes, e, em seguida, sendo vítima de abuso sexual.
Com base nas informações, a guarnição localizou e prendeu o acusado em sua residência, conduzindo-o à Central de Polícia de Arapiraca.
O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso, e a vítima passou por exames periciais de lesão corporal e procedimentos para confirmação do crime sexual. Além disso, também foi anexada, como prova documental, uma fotografia do suspeito beijando a criança.
O suspeito permanece à disposição da Justiça, enquanto a Polícia Civil prossegue com as investigações.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
3COMUNICAÇÃO
Fernando Collor encerra negociações para venda da TV Gazeta a grupo mineiro, revela portal
-
4BOXE
Morre segundo pugilista em decorrência de lesão cerebral após evento de boxe no Japão
-
5FISCALIZAÇÃO
Câmara de Palmeira dos Índios realizará sessão com foco no escândalo do IGPS e cobranças de transparência