Geral
Menina de 11 anos é vítima de estupro e agressão após sair para a Igreja em Arapiraca
Suspeito é preso em flagrante pela Polícia Militar após mãe encontrar a filha sendo deixada em esquina e relato de horror em terreno baldio.

ARAPIRACA, AL - Uma menina de apenas 11 anos foi brutalmente agredida na cabeça e estuprada na noite do último domingo, 10 de agosto, em um terreno baldio no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste alagoano. O crime chocou a comunidade local e mobilizou a Polícia Militar, que conseguiu prender o suspeito em flagrante.
De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a mãe da vítima foi quem alertou as autoridades. Ela relatou que sua filha havia saído para o culto em uma igreja próxima horas antes e, preocupada com a demora no retorno, iniciou as buscas. A mulher encontrou a menina sendo deixada em uma esquina próxima à residência pelo próprio agressor.
Em um relato dilacerante à mãe, a menor contou ter sido levada para um terreno baldio do outro lado da rodovia. Lá, foi golpeada na cabeça, perdendo a consciência. O abuso sexual ocorreu enquanto a menina estava desacordada.
A Guarnição da Polícia Militar agiu rapidamente, localizando e capturando o homem acusado na casa dele. Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou toda a ocorrência. O suspeito e as partes envolvidas foram imediatamente conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o agressor foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, permanecendo sob custódia.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
3EXPLORAÇÃO
Palmeira dos Índios: 106 milhões recebidos da Águas do Sertão e a fatura será paga pelo povo com aumento a partir de setembro
-
4NEGOCIAÇÕES
Venda do controle da Braskem trava por impasse sobre desastre em Maceió
-
5EVENTO
Cultura e Turismo chegam à comunidade Serrana dos Quilombos