Variedades
Léa Mendonça relança “Eternamente Sua” em álbum comemorativo

Celebrando 40 anos de carreira, a cantora gospel Léa Mendonça apresenta o segundo single de seu projeto especial que reúne grandes sucessos de sua trajetória, alguns em duetos com convidados.
Após o bom desempenho de “Chora Que a Vitória Vem”, gravada ao lado de Nathália Braga e lançada no mês passado, Léa agora aposta na releitura de “Eternamente Sua”, faixa que marcou seu primeiro álbum pela MK Music, em 1996. A canção, escrita por Josué Teodoro e produzida por Melk Carvalhedo, integra um repertório de 11 músicas — sendo dez regravações e uma inédita.
“Esse projeto é muito mais que uma comemoração, é uma entrega de gratidão a Deus. Cada canção, cada arranjo e cada convidado trazem um valor especial. ‘Eternamente Sua’ é particularmente marcante, pois abriu minha história na MK”, afirma a artista.
Com mais de 11 milhões de streams no Spotify e quase 30 milhões de visualizações no YouTube apenas no último ano, Léa soma 12 álbuns inéditos, diversas coletâneas, seis Discos de Ouro e dois de Platina. “Aproveito as minhas próprias lutas para transformá-las em canções que inspirem e abençoem outras vidas”, diz.
Ruth Dayanne também lança novidade
Outra artista da MK Music que chega com novidade é a pernambucana Ruth Dayanne, que divulga o single “Inabalável” (Dimael Kharrara). A faixa fala sobre o poder de Deus e resgata episódios marcantes da história bíblica para fortalecer a fé.
“Não foi fácil escolher o repertório. Ouvi muitas músicas e optei pelas que realmente falaram ao meu coração. ‘Inabalável’ tem uma mensagem forte, que impacta e reaviva a fé das pessoas”, afirma a cantora, de 30 anos.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
3EXPLORAÇÃO
Palmeira dos Índios: 106 milhões recebidos da Águas do Sertão e a fatura será paga pelo povo com aumento a partir de setembro
-
4NEGOCIAÇÕES
Venda do controle da Braskem trava por impasse sobre desastre em Maceió
-
5EVENTO
Cultura e Turismo chegam à comunidade Serrana dos Quilombos