Cidades
Talentos alagoanos serão destaque na festa de 2 anos do Klubinho
Tem promoção combo casal com 20% de desconto; Confira no instagram @klubinhomcz

Maceió se prepara para receber, no dia 27 de setembro, a maior roda de samba e pagode do ano, em comemoração ao aniversário de dois anos do Klubinho. O evento, que acontece no estacionamento do Memorial à República, no histórico bairro de Jaraguá, reunirá atrações nacionais os músicos alagoanos, Alan Araújo, Berg Gonzaga e Arthuzinho Freitas.
Os artistas, representam a força e autenticidade da música de Alagoas. Presenças frequentes nos eventos do Klubinho, eles são conhecidos por unir carisma, repertório envolvente e a energia contagiante que o público já aprendeu a esperar.
Para Azzul Moraes, produtor e sócio do Klubinho, valorizar os músicos da terra é parte essencial da missão da produtora. “Nesses dois anos, sempre fizemos questão de abrir espaço para que nossos artistas locais brilhem. O público se reconhece na música deles, e é essa conexão que queremos celebrar no nosso aniversário”, destacou.
Ao lado dos convidados nacionais Gica, Pique Novo e Kamisa 10, os artistas alagoanos vão garantir um espetáculo diverso, unindo samba, pagode e a identidade cultural do estado. O evento contará com dois palcos, estrutura profissional e o cenário deslumbrante da orla de Maceió.
Tem promoção de ingressos para casais com 20% de desconto. Vendas no site www.lojadeingresso.com.br e nos pontos de venda físicos divulgados no Instagram @klubinhomcz. A celebração promete ser mais que um show: será um encontro da música com a alma de Alagoas.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
3COMUNICAÇÃO
Fernando Collor encerra negociações para venda da TV Gazeta a grupo mineiro, revela portal
-
4BOXE
Morre segundo pugilista em decorrência de lesão cerebral após evento de boxe no Japão
-
5FISCALIZAÇÃO
Câmara de Palmeira dos Índios realizará sessão com foco no escândalo do IGPS e cobranças de transparência