Alagoas
Amanda Françozo explora o universo do 60+ em seu programa

No “De Papo com Amanda Françozo” deste sábado (9/8), às 19h30, a conversa será sobre os desafios e as descobertas de quem está com mais de 60 anos. Os convidados do programa da TV Aparecida darão dicas de saúde e trabalho. Tudo animado por muita música.
Uma das participações no sofá de Amanda Françozo é da geriatra Alana Meneses. Ela vai falar sobre o trabalho da geriatria como ferramenta de qualidade de vida ao chegarmos aos 60 anos.
Outra convidada é Aline Cadorini, fisioterapeuta que irá falar sobre algumas práticas para se manter mais ativo após os 60 anos, ela também trará 2 exercícios para auxiliar no fortalecimento do abdômen e também das pernas. A profissional tem um Instagram e um canal no Youtube com a Drª Alana Menezes, voltado para esse público.
Tem ainda Rafael Ponzi, que é empreendedor de Impacto Social e Econômico. Ele irá discorrer sobre empreendedorismo na melhor idade, ressaltando o perfil desses novos profissionais e como eles podem se prevenir de golpes.
Já a bailarina Lu Fernandez, de 63 anos, é criadora do perfil “Ballet aos 60”. Ela começou a dançar ballet aos 60 anos, sem nenhuma experiência prévia, e transformou essa jornada em um projeto inspirador que combate o etarismo e incentiva recomeços na maturidade. O programa irá abordar o surgimento do projeto, os desafios e descobertas do envelhecer com propósito, a luta contra o etarismo e a importância de acreditar em novos começos em qualquer fase da vida.
Por fim, a animação do encontro será por conta do cantor Alexandre Arez. Ele irá conversar sobre longevidade e arte.
“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30
Mais lidas
-
1TURISMO
Alagoas é eleito o melhor destino do Brasil de 2025 em premiação nacional
-
2TRAGÉDIA
Tragédia em Quebrangulo: ex-prefeito Marcelo Lima morre após ser arrastado pela correnteza do rio Paraíba do Meio
-
3EDUCAÇÃO QUE TRANSFORMA
Jovem de Palmeira dos Índios cruza o Atlântico para viver experiência inédita na Inglaterra
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Ministério Público Eleitoral atesta fraudes à cota de gênero e pede cassação de chapas partidárias e mandatos de vereadores