Variedades

As Marcianas se apresentam ao vivo no “Aparecida Sertaneja”

Outras duplas formadas por familiares estarão no programa

Vera Jardim 04/08/2025
As Marcianas se apresentam ao vivo no “Aparecida Sertaneja”

Nesta segunda-feira (4/8), às 20h, Mariangela Zan recebe no palco do “Aparecida Sertaneja” duplas formadas por irmãos e também por pais e filhos. No palco da TV Aparecida estarão As Marcianas, Jéssica e Juliana, Luiz Vicente e Luizinho e, ainda, Yago e Juliano.

As apresentações dos duos formados por familiares começam com As Marcianas. A dupla surgiu na década de 1980 e é formada, atualmente, por Celina Sant Angelo e Adriana Bastos. São sucessos do duo hits como "Por que Brigamos", "Dominique" e "Amor Paixão". Ao longo dos anos, sempre com novas formações, a dupla mantém vivo o legado musical que faz parte da história sertaneja.

Outra dupla de irmãs que estará no programa é Jéssica e Juliana. Elas estão juntas na música há duas décadas. No estilo de cantar e tocar, trazem influências de várias gerações do sertanejo, desde o raiz, passando pelo estilo dos anos 1990, até os sucessos atuais. Uma das músicas de trabalho da dupla é "Frio de Outono", com participação do cantor Gabriel.

E entre as formações de pai e filho que cantarão no palco da TV Aparecida estará Luiz Vicente e Luizinho. Luizinho, o pai, tem 40 anos no ramo da música e se apresenta desde 2020 com o filho Luiz Vicente. O duo mantém a tradição do cancioneiro brasileiro, dando uma nova roupagem a grandes sucessos sertanejos.

Por fim, apresentam-se no programa Yago e Juliano, dupla que também é formada por pai e filho. Carlos Castro, natural da cidade do Alto do Piquiri (PR) decidiu se lançar em carreira solo em 2000 como Yago Castro, e seu filho, Juliano, começou a acompanhá-lo como backing vocal. Em 2005, percebendo o talento do garoto, formaram a dupla e lançaram o primeiro álbum independente no ano seguinte. Hoje já somam 4 CDs e 1 DVD com sucessos como “Santa Maria do Brasil”, “A Natureza das Coisas” e “Brincando com a Solidão”.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 20h