Variedades

Jorge Aragão e Tiee se encontram em noite especial no Espaço Unimed, em São Paulo

Redação com agências 04/08/2025
Jorge Aragão e Tiee se encontram em noite especial no Espaço Unimed, em São Paulo

O samba tomará conta do Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 1º de agosto, com um encontro de gerações que promete emocionar o público. Jorge Aragão, um dos grandes mestres do gênero, e Tiee, expoente da nova safra do samba, sobem ao palco na mesma noite em apresentações consecutivas que celebram a riqueza e a continuidade da música brasileira.


Jorge Aragão: tradição e poesia em nova fase


Com mais de cinco décadas de carreira, Jorge Aragão chega à capital paulista embalado pelo lançamento do álbum “Herança”, trabalho que reafirma sua habilidade em dialogar com o presente sem abrir mão da poesia, do romantismo e do samba de raiz que o consagraram. Autor de clássicos eternos como “Coisinha do Pai”, “Moleque Atrevido”, “Lucidez” e “Eu e Você Sempre”, Aragão é um dos pilares do samba contemporâneo, com músicas que marcaram época nas vozes de Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Alcione, entre tantos outros.

No show, o repertório será repleto de sucessos de seu vasto cancioneiro, incluindo faixas como:

“Falsa Consideração”

“Deus Manda”

“De Sampa a São Luiz”

“Alvará”

“Malandro”

“Vou Festejar”

“Enredo do Meu Samba”

“Coisa de Pele”

“Terceira Pessoa”

“Amigos… Amantes”

“Do Fundo do Nosso Quintal”

Tiee: a força da nova geração


Com uma trajetória sólida e cada vez mais relevante no cenário musical, Tiee representa a renovação do samba com um estilo que mistura o tradicional com a pegada moderna e urbana. Indicado ao GRAMMY Latino 2024 na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode pelo projeto “Subúrbio (Ao Vivo)”, Tiee também é reconhecido por suas composições gravadas por artistas como Arlindo Cruz, Thiaguinho, Ferrugem, Péricles, Belo, Pixote e outros.


Na noite no Espaço Unimed, ele apresenta o show “Samba Pro Meu Povo”, baseado no DVD de mesmo nome, que já ultrapassa 250 milhões de reproduções nas plataformas digitais. No setlist, estão faixas como:

“Acende o Celular”

“Porradão”

“Modo Avião”

“Quem”

“Cachorrinho”

“O Som do Tambor”

“Moça"

“Unilateral” (presente no audiovisual “Subúrbio no Engenhão – Ao Vivo”)