Variedades
Irmãs Freitas cantam seus sucessos no “Terra da Padroeira”
Júlio Torres e a dupla Dilmar e Diogo estarão no quadro "Vozes da Terra",

E vem chegando mais um “Terra da Padroeira” repleto de atrações de grandes talentos veteranos e também jovens da música sertaneja. Neste domingo (3/8), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira abrem a porteira do palco da TV Aparecida para receber seus convidados. Além de participações como das Irmãs Freitas, o programa ainda destaca o quadro "Vozes da Terra".
As Irmãs Freitas, que abre as apresentações da produção, começaram a carreira em Anápolis (GO), lançando seu primeiro disco em 1978, intitulado “Canoeira do Araguaia”. Outros trabalhos foram lançados por elas, inclusive com o acordeonista Voninho, com quem formaram um trio. No decorrer da carreira, que já dura 44 anos, a formação da dupla já mudou algumas vezes, mas sempre entregaram grande qualidade em seus trabalhos. Com um extenso repertório autoral, as Irmãs Freitas galgaram prêmios em festivais pelo Brasil, discos de ouro por alta vendagem de cópias, participando ainda de renomados programas de rádio e televisão. Atualmente, as artistas contam com milhares de seguidores nas redes sociais.
Outra atração do programa é Moysés Rico, filho do saudoso cantor Zé Rico. Com muita persistência e trabalho, o artista foi ganhando experiência, fãs e grandes amigos. Fez parceria até com o grande Milionário, dupla de seu pai por décadas. Hoje é considerado como uma das revelações da música sertaneja. Em seu show, faz uma releitura dos grandes sucessos de Milionário e Zé Rico.
O programa deste domingo ainda destaca o quadro "Vozes da Terra", que busca valorizar os clássicos da música sertaneja com grandes talentos da nova geração da música sertaneja. Esta edição contará com a dupla Dilmar e Diogo e com o cantor Júlio Torres.
O duo Dilma e Diogo é formado por dois jovens talentosos de Goiânia, com voz que lembra muito Zezé e Luciano. Nas redes sociais, eles cantam grandes sucessos da música sertaneja.
Já Júlio Torres, dono de uma voz forte e timbre marcante, viralizou na internet após fazer um cover do Bruno e Marrone, pois sua voz é parecida com a do Bruno. Alguns dos sucessos de sua carreira são "O Playboy e o Cowboy", em parceria com Edson & Hudson, "Empatado" e "Aô Moçada", músicas que somam milhões de execuções nas plataformas musicais.
“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h
Mais lidas
-
1ACIDENTE
Colisão entre carros deixa três mortos e dois feridos na BR-316, em Cacimbinhas
-
2RÚSSIA
Brasil não compra briga com EUA e ignora potencial de relações com Coreia do Norte, diz analista
-
3EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5JUSTIÇA
Zé Felipe acusa Virginia de ocultar patrimônio e pede bloqueio de R$ 200 milhões