Cidades
Casal é flagrado com drogas e materiais do tráfico em condomínio de Jacarecica

Um homem de 30 anos e uma mulher de 23 foram presos, nessa quinta-feira (31), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em um condomínio na região de Jacarecica, em Maceió. A ação foi realizada por militares da ROTAM Comando, do 13º Batalhão, com base em informações repassadas pela equipe de inteligência da SSP (CHECOPI).
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi informada sobre um veículo HB20 sedan branco supostamente ligado ao tráfico. Durante o patrulhamento na área, um carro com as mesmas características foi abordado. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma porção de droga semelhante à maconha.
Questionado, o condutor – identificado como L.G.T.F.N., de 30 anos – confessou que havia mais entorpecentes em sua residência. Os militares seguiram até o condomínio indicado, onde abordaram a parceira dele, I.T.T., de 23 anos, que saía do prédio com uma sacola.
Dentro da sacola estavam drogas, balanças de precisão, sacolas plásticas e outros itens usados para embalar entorpecentes. A jovem relatou que soube da prisão do companheiro por telefone e autorizou a entrada dos policiais no imóvel, verbalmente e por escrito.
No local, os militares apreenderam os seguintes materiais:
2,1 kg de maconha
30 g de haxixe
2 comprimidos de ecstasy
2 balanças de precisão
2 iPhones
1 faca
1 dichavador
Diversas sacolas plásticas
1 Hyundai HB20S branco
O casal e todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1ACIDENTE
Colisão entre carros deixa três mortos e dois feridos na BR-316, em Cacimbinhas
-
2RÚSSIA
Brasil não compra briga com EUA e ignora potencial de relações com Coreia do Norte, diz analista
-
3EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5JUSTIÇA
Zé Felipe acusa Virginia de ocultar patrimônio e pede bloqueio de R$ 200 milhões