Cidades
Adolescente ameaça a mãe com faca após ter celular retirado, em Girau do Ponciano
Caso ocorreu em assentamento no Agreste de Alagoas e foi registrado na Central de Polícia de Arapiraca

Uma mulher de 32 anos procurou a polícia após ter sido ameaçada com uma faca pela própria filha, uma adolescente de 15 anos, na manhã do domingo (20), em um assentamento no município de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a situação teve início depois que a mãe retirou o celular da jovem como forma de punição.
De acordo com os relatos, a adolescente se exaltou ao ter o aparelho tomado e chegou a ameaçar esfaquear a genitora. Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar foi acionada ao local.
A guarnição tentou contato com o Conselho Tutelar do município, mas não obteve sucesso. Como a menor continuava bastante alterada, os policiais decidiram encaminhá-la à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrado um boletim de ocorrência para formalizar o caso. A mãe também compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.
A SSP/AL não informou se foram adotadas outras medidas de proteção ou acompanhamento para a adolescente. O caso será encaminhado à Delegacia de Criança e Adolescente para análise e possíveis providências legais.
Mais lidas
-
1TRAIÇÃO ANUNCIADA
Secretário Júlio Cezar revela que vai abandonar o MDB, partido que o acolheu no auge de sua crise política (VÍDEO)
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3POLÍCIA
Empresário avisa à esposa que reconheceu um dos atiradores e que foi vítima de emboscada
-
4POLÍCIA
Empresário baleado em atentado na Ponta Verde morre no HGE
-
5FUTEBOL
'Maracanazo de Vitor Roque': imprensa espanhola aplaude 'ressurreição' do atacante do Palmeiras