Alagoas
PM prende dois suspeitos com arsenal no município de Palmeira dos Índios

Um vasto material foi apreendido pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) durante ação na zona rural de Palmeira dos Índios nessa sexta-feira (18). Ao todo foram três armas artesanais calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola artesanal calibre 38, dezenas de munições e estojos, além de uma flecha conhecida como besta, dois aparelhos celulares, uma coronha (de arma calibre 32), uma carteira contendo cartões e documentos diversos.
Por volta das 6h, as guarnições foram até o povoado Boa Vista do Tomé com o objetivo de dar cumprimento a dois mandados judiciais. No endereço indicado, após diversas tentativas de contato e identificação como policiais, sem resposta do interior, foi necessária uma entrada tática na propriedade, garantindo a segurança da operação.
No interior do terreno, o proprietário finalmente atendeu ao chamado. Após ser informado sobre a ação, foi iniciada a busca na residência. Durante a varredura, foram localizados dois homens citados nos mandados. Ainda durante as buscas, foram encontradas diversas armas de fogo de pequeno e grosso calibre, além de munições e armamentos de fabricação artesanal.
Um dos suspeitos confessou ter arremessado uma arma pela janela, o que levou à localização do revólver calibre 38, que estava no exterior da casa.
Os presos e todo o material apreendido foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foram autuados em flagrante e permaneceram à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Vocalista da Banda Mala 100 Alça é atingido por lata durante show em MT, mas passa bem e perdoa agressor
-
2MEIO AMBIENTE
Plano de Capacitação do IMA é apresentado aos servidores do órgão A iniciativa foca no desenvolvimento pessoal e na integração das equipes
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4MANIFESTAÇÃO
Bolsonaristas voltam à Avenida Paulista em ato contra Moraes e em apoio a Bolsonaro (VÍDEO)
-
5NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal