Alagoas
Polícia Civil apura homicídio ocorrido após agressão à companheira em Anadia/AL

A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito policial nesta quarta-feira (16) para investigar o homicídio que vitimou José Antônio Vieira dos Santos. O crime, ocorrido no município de Anadia, será investigado pela Delegacia de Homicídios da 6ª Região, coordenada pelo delegado Flávio Dutra,
Em levantamentos preliminares, testemunhas relataram que, na manhã do dia do homicídio, a vítima havia agredido fisicamente sua companheira, que buscou abrigo na casa de familiares.
Já no período da tarde, enquanto pilotava sua motocicleta com a filha pequena no colo, José Antônio foi surpreendido por uma caminhonete, que o perseguiu e o fechou, obrigando-o a deixar a criança no chão.
Em seguida, indivíduos armados efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu e morreu no local.
Testemunhas afirmaram que a ação criminosa teve participação de três a quatro pessoas. Os suspeitos fugiram logo após o crime, tomando destino ignorado.
A Polícia Civil reforça o pedido à população para que contribua com informações que possam levar à identificação dos autores do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181 e a colaboração da sociedade é importante para ajudar na resolução de casos como este.
Mais lidas
-
1MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Indígenas da Aldeia Fazenda Canto protestam contra prefeita Luísa Duarte e ocupam Prefeitura de Palmeira dos Índios
-
3NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal
-
4POLÍCIA
Atropelamento durante festa familiar termina em morte na zona rural de Coqueiro Seco
-
5EDUCAÇÃO
Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras