Geral
Suposto cárcere vira caso de calote em boate de Arapiraca

Uma ocorrência chamou atenção da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (17), em Arapiraca, no bairro Jardim Esperança. Um homem acionou os militares alegando estar sendo mantido em cárcere privado por dois supostos policiais civis dentro da casa noturna “Casa das Coelhinhas”.
A guarnição RP 01, do 3º Batalhão da PM, foi até o local para apurar a denúncia. No entanto, ao chegar, os policiais verificaram que a situação era bem diferente do que havia sido relatado: o homem não estava sob custódia de ninguém e não havia qualquer agente da Polícia Civil envolvido.
De acordo com a proprietária do estabelecimento, o cliente teria consumido produtos e serviços na boate e se recusado a pagar a conta. A versão foi confirmada no local, revelando que o chamado à polícia foi, na verdade, uma tentativa do homem de evitar o pagamento do débito.
Após diálogo entre as partes, um acordo foi firmado com os familiares do homem, que se comprometeram a quitar o valor devido, o que foi feito ainda no local.
Mesmo com o desfecho financeiro, o homem ainda alegou que a dona da casa noturna teria danificado seu celular. Diante disso, os militares o orientaram a procurar a Central de Polícia Civil para registrar formalmente a queixa.
Mais lidas
-
1MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Indígenas da Aldeia Fazenda Canto protestam contra prefeita Luísa Duarte e ocupam Prefeitura de Palmeira dos Índios
-
3NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal
-
4POLÍCIA
Atropelamento durante festa familiar termina em morte na zona rural de Coqueiro Seco
-
5EDUCAÇÃO
Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras