Variedades
Marília Mendonça faria 30 anos e Ecad destaca as músicas mais tocadas e regravadas do seu repertório
Levantamento mostra a força das canções da artista mesmo após sua morte, em 2021

A partida precoce de Marília Mendonça não foi capaz de calar sua voz nem apagar a força de suas canções. Se estivesse viva, a cantora completaria 30 anos no próximo dia 22 de julho, com uma carreira marcada por hits que dominaram o sertanejo nos últimos anos. Para homenagear sua memória, o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) preparou um levantamento especial com as músicas de autoria da cantora mais executadas e regravadas no Brasil nos últimos quatro anos, um recorte que destaca a permanência de sua obra mesmo após sua partida, em 2021.
De acordo com os dados, Marília Mendonça tem 349 obras musicais e 520 gravações cadastradas no banco de dados da gestão coletiva. Entre os intérpretes, a dupla sertaneja formada pelas gêmeas Maiara e Maraisa, suas grandes parceiras de palco e vida, foi quem mais regravou músicas da artista, com 62 registros.
A música “Todo mundo menos você”, parceria com a dupla, lidera o ranking de execuções públicas no país nos últimos quatro anos. Já “O que falta em você sou eu”, com 26 gravações registradas, é a obra de sua autoria mais regravada.
Ranking das 10 músicas de autoria de Marília Mendonça mais tocadas no Brasil nos últimos quatro anos (Rádio, Shows, Sonorização Ambiental, Música ao Vivo, Casas de Festas e Diversão, Carnaval e Festa Junina)


Mais lidas
-
1MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Indígenas da Aldeia Fazenda Canto protestam contra prefeita Luísa Duarte e ocupam Prefeitura de Palmeira dos Índios
-
3NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal
-
4POLÍCIA
Atropelamento durante festa familiar termina em morte na zona rural de Coqueiro Seco
-
5EDUCAÇÃO
Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras