Cidades
Prefeitura de Anadia realiza 15ª Conferência Municipal de Assistência SocialRafafá Comunicação

A Prefeitura de Anadia, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta (18), a 15ª Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema central, “20 anos do SUAS: construção, proteção social e resistência”.
Na oportunidade, técnicos dos órgãos que integram a pasta, Conselheiros Tutelares e representantes da sociedade civil, discutiram importantes eixos para fortalecimento das políticas socioassistenciais no município.
“As conferências municipais são espaços importantes para o debate, assegurando assim, momentos para discussão e avaliação das ações da gestão em benefício da nossa população. Agradeço a presidente do conselho municipal de Assistência Social, Sirllaine Silva, e ao prefeito Victor Rocha, pela união de esforços para execução permanente das políticas socioassistenciais. Foi um momento muito importante, para que possamos avançar cada vez mais nas atividades desenvolvidas pelos órgãos que integram e que são parceiros da Assistência Social de Anadia”, disse Vane Santos, secretária.
O momento que contou apresentação da quadrilha Florescer do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), também teve a presença do secretariado municipal.
Mais lidas
-
1AUTORITARISMO FREADO
Ex-prefeito Júlio Cezar é alvo de medida protetiva por ataques a servidor público
-
2
Aos 75 anos Ney Mato Grosso posa sem camisa em ensaio ao lado de jovem rapper
-
3INTERNET
Enviado especial de Trump pede a Musk que torne a Starlink gratuita no Irã
-
4Saúde pública
Limoeiro de Anadia reforça compromisso com a saúde pública durante congresso do Conasems em MG
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos