Cidades
Chacina no Prado: filho do major que surtou e matou duas pessoas será sepultado em Palmeira dos Índios

Na manhã deste domingo, 08, o Instituto Médico Legal começou a liberar os corpos das vítimas do surto de um policial militar, que aconteceu na noite deste sábado, no bairro do Prado, em Maceió. O major Pedro Silva, que estava preso por violência doméstica na Academia da Polícia Militar, fugiu e fez de refém a família da ex-mulher, matando o cunhado e o próprio filho, de 10 anos. O major foi morto em confronto com militares do Bope.
O corpo de Altamir Moura Galvão de Lima, que era sargento aposentado da Polícia Militar e cunhado do major, já foi liberado. A assessoria de comunicação da Polícia Científica informou que os corpos de Pierre Victor Pereira Silva (filho do major) e do major Pedro Silva serão liberadores durante a tarde.
"A respeito dos corpos das vítimas fatais do ocorrido no sábado (07), na Rua Manaus, em Maceió, a Polícia Militar de Alagoas informa que. até o presente momento, ainda não há informações precisas sobre local, dia e horário dos funerais do sargento Galvão e do major Pedro.
Quanto à criança, a previsão é que o velório aconteça em Palmeira dos Índios, onde também deverá ocorrer o sepultamento, com data provável de terça-feira (10)", informou a Polícia Militar através de nota enviada à imprensa.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
2EDUCAÇÃO
Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil
-
3TENSÃO À VISTA
Indígenas Xucuru-Kariri planejam protesto durante visita de Lula a Palmeira dos Índios
-
4ATIVOS
Multinacionais anunciam saída da Argentina e acendem alerta: êxodo de empresas no mercado argentino?
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos