Cidades

Mercadinho é furtado durante a madrugada no bairro Vila Nova, em Palmeira dos Índios

Vanessa Lima 04/06/2025
Mercadinho é furtado durante a madrugada no bairro Vila Nova, em Palmeira dos Índios

Um furto foi registrado na madrugada desta quarta-feira (4) no Mercadinho J J Vital, localizado no bairro Vila Nova, em Palmeira dos Índios. O suspeito teria acessado o estabelecimento pelo teto, segundo as primeiras informações apuradas.

Imagens capturadas pelas câmeras de segurança mostram o momento em que o indivíduo circula pelo interior do mercadinho e comete o crime. O material já foi entregue à polícia, que utilizará as gravações para tentar identificar o autor.

A Polícia Militar foi acionada logo após o ocorrido e compareceu ao local, onde realizou o registro do boletim de ocorrência. A corporação informou que segue com as investigações e tomará as medidas necessárias para localizar o suspeito.

Ainda não há confirmação oficial sobre os itens furtados. O caso continua sob investigação.